Vazios não são nadas. E nessa de preencher lacunas, muita gente se perde.

Ignoram verdades escancaradas, fazem-se de tapete e deixam que pisem à vontade.

Valorizar-se é uma decisão de cada um. Ninguém vai poder fazer por você.

Felicidade de verdade vem com naturalidade, flui sem causar estardalhaço.

Se te causa mais dor do que alegrias, então está errado. E sem essa de achar que essa é sua única e última opção.

Abra a porta e se joga no mundo, 8 bilhões de pessoas estão a sua espera. Mais do que seus vazios podem suportar.

Errar é humano, mas permanecer no erro nos dias atuais é inadmissível.

Porque a essa altura do campeonato, já aprendemos o nosso devido valor, então, menos drama e mais amor-próprio, por favor.

Lamento informar que se você não for o primeiro a se amar, como esperar isso de outras pessoas?

Eu sei que é mais fácil falar do que colocar em prática, mas ficar aí chorando e se lamentando, não vai resolver, vai?

Decepções são inevitáveis sim, infelizmente, e você tem todo o direito de sentar parar chorar por alguns minutos, mas não demore para mudar essa página inundada de lágrimas, porque milhões de outras páginas lindas e com cheiro de esperança te esperam para escrever uma nova história.

E sabe a tal última bolacha do pacote, substitua ela por vários outros pacotes inteiros.

É preciso coragem para ser solteiro hoje em dia.

Às vezes, pode até ser muito frustrante, entretanto, a menos que você conheça alguém muito especial, não permita que o desespero conduza a situação e te faça aceitar o primeiro que aparecer, somente para evitar a solidão.

O que eu quero dizer é que, se você não consegue ser feliz sozinho, você não vai ser feliz com outra pessoa também. Algumas pessoas têm tanto medo de estar sozinhas, que pulam de um relacionamento para outro, em um piscar de olhos.

Pessoas erradas não preenchem vazios certos.

Por isso, seja leal aos seus ideais, à sua essência e não se sinta na obrigação de ter ou estar com alguém somente para que os outros vejam.

Devo admitir que é assustador, às vezes, pensar ou aceitar que você pode enfrentar a solidão por um longo período de tempo, mas se concentrar no lado negativo só vai piorar situação.

Para amar outra pessoa, você precisa amar a si mesmo em primeiro lugar. E uma pessoa com amor-próprio não vai se atirar nos braços de alguém que não tenha certeza que mereça estar ao seu lado.

Se proteja, conheça o seu valor, seja feliz, e que essa felicidade venha dentro e não dependa de ninguém mais pra acontecer.

Seja lá o que for, seja somente você!

COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Um das escritoras mais lidas da internet, ela se define assim: “Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou muito abençoada para ser ingrata.” Esse é meu lema, essa é minha missão, evoluir, crescer, ser melhor e exercer a gratidão. Sou jornalista, colunista, mulher e eterna amante do poder que existe nas palavras, e através delas eu tento aprender e compartilhar, energia positiva, luz e muito amor!