Talvez algumas dores da infância, originadas por momentos difíceis, tenham feito você se distanciar da sua grandeza e acreditar que está só, mas isso é ilusão.

Talvez as pessoas tenham lhe dito que não é bom o suficiente, ou tenham feito você se sentir sem importância para o mundo, mas elas estavam erradas.

Talvez um terrível vento tenha derrubado sua vontade de viver e batido as portas do seu coração. Mas ele ainda palpita no seu peito.

Talvez você tenha perdido algo, ou alguém. Talvez você esteja lutando contra alguma injustiça ou enfermidade. Talvez você tenha recebido uma rasteira da vida, uma punhalada pelas costas.

Mas seja qual for o momento que esteja vivendo agora, sinta que está desempenhando seu papel nesse mundo. A razão de um tombo não é a dor, mas o saber levantar e sacudir a poeira sem jamais desistir de seguir adiante.

Você já está há muito tempo olhando para fora de si. Sem perceber que cada um carrega sua missão dentro do próprio coração. Você nasceu para ser grandioso. Há ainda muito o que viver, muito a ser feito.

Chegou a hora de olhar no espelho e enxergar a luz da sua alma.

Anos atrás, você escolheu vir a essa vida para fazer algo grandioso e viver muitas experiências. Você sabia que não seria fácil e, às vezes, difícil até demais.

Mas, mesmo assim, você se comprometeu a fazer por amor. Por isso, no momento que lamenta por estar aqui, esquece o quanto você é divino. É o medo que faz com que não se dê conta da sua grandeza. A ansiedade o impede de sentir que existe Alguém guiando os seus passos.

Mas é hora de parar de esperar pelos acontecimentos, você não veio a essa vida para ser expectador, veio para deixar sua marca. Chegou a hora de tirar a importância do medo. E amar. Conquistar o seu próprio mundo.

Chegou a hora de soltar as amarras da sua capacidade, libertar seu coração de um inverno rigoroso e amar como se fosse o último dia de seus amores, da sua vida. Volte-se para o seu interior.

Dentro de você está tudo que precisa para ser grandioso.

Chegou a hora de mostrar o seu valor, de espalhar sua grandiosidade pelo mundo. As pessoas não o reconhecerão, porque não fazem ideia das maravilhas que você esconde dentro de si.

Ouça o cintilar dos movimentos do Universo. Você é inspiração. Você é escudo. Seja um missionário de amor, escute Ele chamando seu nome e rogando para você libertar a luz que existe no seu peito.

Viva sua verdade sem medo. Tenha orgulho de você e coragem de ser quem é. Seja grato pelo privilégio de estar aqui e agora. Todos os seus feitos serão importantes para o mundo e os anjos irão vê-lo com admiração.

Você foi criado para realizar algo grandioso. Algo que irá alterar o curso do universo para sempre.

É hora de assumir essa responsabilidade. Deixe sua alma florescer! Você é único e muito especial.

Logo essa jornada chegará ao fim. Por isso, ame! A si, aos outros. E, principalmente, sem ter medo de transformar o mundo. Porque existe um ser maravilhoso que habita em você.

Desperte-o em sua alma e permita-se renascer, agora.

Texto original inspirandoluz.com.br. Compartilhe o link à vontade. Utilização dos nossos artigos em sites/portais ou em vídeos e áudios é permitida, desde que com os devidos créditos ao texto e ao nosso site, de forma clara e visível.  Grato pela compreensão. 

COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
Luciano Cazz é formado em Comunicação, também ator e roteirista pela NYFA (New York Film Academy). Além de estudante de Psicanálise. Autor do livro A Tempestade Depois do Arco-íris.