Esse recado de Deus não chegou até você à toa.

Meu filho amado, Eu cuido de ti.

Quando Eu decidi ascender tua alma nesse vasto mundo de minha criação, crê que foi para escreveres uma linda história de vida, de superação e amor.

Inegavelmente, tu és o motivo desse planeta existir. Portanto, tem certeza de que jamais te abandonarei, pois tu és a razão da minha existência.

Talvez os mistérios da vida possam confundi-lo quanto à razão do meu Universo, à minha onipresença, mas se toda a verdade te fosse revelada, ficarias ainda mais preocupado. Então, apenas acredita que Eu cuido de ti.

Minha grandeza é suficiente para cuidar dos teus mais complexos problemas. Estarei ao teu lado por todos os minutos da tua vida, nas mais variadas formas. Eu cuido de ti o tempo todo, mesmo quando tu não me sentes.

Entende os sinais, as boas palavras que te digo através do próximo, os caminhos que se abrem diante dos teus pés, os livramentos inexplicáveis e até as mudanças nem sempre confortáveis. De fato, sou Eu sempre cuidando de ti.

Quando choras na cama acreditando que ninguém se importa com tua dor, não estás só. Eu me encontro ao teu lado, com a mão estendida enviando luz a ti.

Quando, tantas vezes, levantaste ainda chorando, tem certeza, Eu te abracei e tu nem sentiste.

E quando toda esperança acabar, Eu serei a tua força de continuar.

Quando faltar vontade de acordar para a vida, Eu serei o otimismo e aquela sensação boa que brota em tua alma.

Recado de Deus.

Quando alguém te derrubar, Eu serei a mão a te levantar mais forte do que nunca.

Do mesmo modo, quando o medo tomar conta da sua coragem, Eu te tocarei com a minha paz.

Quando despedaçarem o teu coração, Eu estarei ao teu lado, todos os dias, auxiliando a reconstruí-lo novamente, mais amoroso e mais resistente.

Enquanto tu rezas, Eu trabalho confiante por ti, sem parar.

Por isso, dá-me todas as tuas preocupações. Todos os teus problemas. Entrega-me todas as tuas dores e angústias.

Não decido por ti sobre tuas escolhas, mas posso cuidar de ti quando te arrependes.

Nos teus momentos felizes sê grato àqueles que te ajudam. Nas dificuldades recorre a Mim. Nos momentos de sofrimento, confia em Mim.

Quando ninguém estiver ao seu lado, fecha os olhos e Me vê. Da mesma forma, quando ninguém te escutar, ore e Eu te ouvirei.

Quando acreditar que é o fim, certamente, Eu serei teu novo caminho.

E quando Eu soprar as tempestades para longe do teu caminho, tua vida florescerá sem espinhos em um lindo dia de sol dentro do teu peito.

Cuido de ti, não para que tu me ames, mas para que sejas feliz.

Minha recompensa será o teu êxito como ser humano. O amor que tens por ti mesmo. O mesmo que, com ternura, guardo por ti. A única coisa que te peço é: espalha esse amor pelo mundo.

Corre que Eu serei teu fôlego. Fala e deixa que Eu seja a tua voz.

Age e permite que Eu seja as tuas ações.

Clama e Eu te abençoo.

Sonha e Eu serei as portas da realidade que se abrem em teu destino, pois tu és a minha abençoada criação.

Anjo que saiu de baixo de minhas asas.

Tem fé e siga tua vida em paz. Deixa os milagres do teu caminho Comigo, porque, meu filho, o tempo todo, tu não me vês, mas Eu cuido de ti…

Portanto, jamais esqueça: esse é o recado de Deus para você.

COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
Luciano Cazz é formado em Comunicação, também ator e roteirista pela NYFA (New York Film Academy). Além de estudante de Psicanálise. Autor do livro A Tempestade Depois do Arco-íris.