A oração é muito mais forte do que podemos compreender. Deus tem o seu tempo, mas nunca falha. Pode ter certeza.

Seu amor é incondicional, por isso ouve a TODAS as nossas solicitações, desde que seja um pedido do bem e de amor, e não, na maldade e egoísmo.

Peça tudo aquilo que lhe ajuda na evolução da alma e Ele atenderá. Parece conversa, mas não é. Insista, assim você entenderá.

Veja 8 exemplos imprescindíveis de oração:

1. Livrar-se dos sentimentos negativos

Quando sentir raiva ou rancor, quando sentimentos negativos insistirem em seu peito, reze para que Deus limpe seu coração deixando sua alma em paz e repleta de bondade.

2. Afastar influências malignas

Quando se sentir pesado, angustiado, com pensamentos constantes de vingança ou violência contra as pessoas e o mundo, ore para que Deus afaste os espíritos que enfraquecem a sua alma.

Independentemente da conexão que atrai esses espíritos até você, peça perdão a eles e luz para que, assim, sigam o caminho da regeneração e deixem de ser uma influência negativa em sua vida.

3. Pedir proteção

Pode ser antes de uma viagem ou diante de uma situação difícil, sempre peça proteção a Deus. O escudo divino, apesar de invisível, tem uma força incomensurável.

Ore também para que os anjos lhe conduzam no seu caminho, nas adversidades e na tomada de decisões.

4. Orar pelos outros

Reze por aqueles que enfrentam dificuldades, peça proteção para quem você ama. Como também, ore por sua cidade e pelo mundo.

Também, não deixe de rezar pelas almas que já se foram, pedindo luz, elevação e emitindo muitos pensamentos bons, como amor e gratidão, para confortar seus espíritos.

5. Para cumprir sua missão

Provavelmente, você veio à Terra para cumprir uma missão, resgatar dívidas e evoluir a sua alma. Por isso, sempre peça a Deus forças para ir até o fim da jornada realizando todas as atribuições combinadas antes mesmo de você nascer.

Não temos certeza do porquê estamos vivos, mas podemos entregar nosso destino aos guias de Deus e pedir para que amenizem todas as nossas provas através da oração.

6. Antes de dormir

Com certeza, “Dorme com os anjos” não é uma simples expressão corriqueira.

É durante a noite que os espíritos obsessores aproveitam para nos hipnotizar em energias ruins e fixar os piores desejos de maldade e vingança.

Por isso, muitas vezes deitamos e uma enxurrada de pensamentos negativos invadem nossa mente nos causando insônia.

Então, antes de dormir, peça aos anjos que venham velar o seu sono para que ele seja tranquilo e regenerador.

7. Por milagres

Não tenha vergonha de pedir milagres para Deus, mas tenha consciência que ganhar na loteria não é o tipo de pedido que Ele atenderá.

Por isso, peça, sem receio, por mudanças radicais no seu comportamento, por oportunidades incríveis, por livramentos impossíveis.

Deus tem, sim, esse poder de surpreender a sua vida com dádivas incríveis. Acredite, Ele pode curar doenças graves e evoluir sua alma drasticamente.

Portanto, aproveite desse benefício divino da natureza das energias, mas respeite Seu tempo.

8. Para agradecer.

Jamais deixe de agradecer. Desde o milagre alcançado até as coisas mais simples da vida. Uma paisagem, uma refeição e até mesmo pelas lindas palavras que Ele coloca na boca dos outros para chegar aos seus ouvidos.

Seja grato por tudo, inclusive pelo aprendizado dos momentos difíceis. E por sobreviver a mais um dia na jornada do cumprimento da sua missão, pois a energia da gratidão é tão forte quanto a energia da caridade.

Faça a sua parte. Bem como não caia no comodismo nem perca sua fé. Principalmente, reze com verdade, sempre.

Na oração, a sua energia positiva entra em conexão com a energia divina e, então, nada é capaz de segurar essa onda de otimismo que invade a sua vida.

As coisas fluem, você se acalma. E, assim, mais do que entender , é possível sentir que Deus está e sempre estará ao seu lado.