A oração é muito mais forte do que podemos compreender. Deus tem o seu tempo, mas nunca falha. Seu amor é incondicional, por isso ouve a TODAS as nossas solicitações, desde que seja um pedido do bem e de amor, e não, na maldade e egoísmo. Peça tudo aquilo que lhe ajuda na evolução da alma e Ele atenderá, pode ter certeza! Veja 8 exemplos imprescindíveis de oração:

1. Livrar-se dos sentimentos negativos

Quando sentir raiva ou rancor, quando sentimentos negativos insistirem em seu peito, reze para que Deus limpe seu coração deixando sua alma em paz e repleta de bondade.

2. Afastar os espíritos malignos

Quando se sentir pesado, angustiado, com pensamentos constantes de vingança ou violência contra as pessoas e o mundo, ore para que Deus afaste os espíritos que enfraquecem a sua alma. Independentemente da conexão que atrai esses espíritos até você, peça perdão a eles e luz para que sigam o caminho da regeneração para que deixem de ser uma influência negativa em sua vida.

3. Pedir proteção

Pode ser antes de uma viagem ou diante de uma situação difícil, sempre peça proteção a Deus. O escudo divino, apesar de invisível, tem uma força incomensurável. Ore também para que os anjos lhe conduzam no seu caminho, nas adversidades e na tomada de decisões.

4. Orar pelos outros

Reze por aqueles que enfrentam dificuldades, peça proteção para quem você ama. Ore por sua cidade e pelo mundo. Também, não deixe de rezar pelas almas que já se foram, pedindo luz, elevação e emitindo muitos pensamentos bons, como amor e gratidão, para confortar seus espíritos.

5. Para cumprir sua missão

Você veio à Terra para cumprir uma missão, resgatar dívidas e evoluir a sua alma. Sempre peça a Deus forças para ir até o fim da jornada realizando todas as atribuições combinadas antes mesmo de você nascer. Não temos certeza do porquê estamos vivos, mas podemos entregar nosso destino aos guias de Deus e pedir para que amenizem todas as nossas provas.

6. Antes de dormir

“Dorme com os anjos” não é uma simples expressão corriqueira. É durante a noite que os espíritos obsessores aproveitam para nos hipnotizar em energias ruins e fixar os piores desejos de maldade e vingança. Por isso, muitas vezes deitamos e uma enxurrada de pensamentos negativos invadem nossa mente nos causando insônia. Então, antes de dormir, peça aos anjos que venham velar o seu sono para que ele seja tranquilo e regenerador.

7. Por milagres

Não tenha vergonha de pedir milagres para Deus, mas tenha consciência que ganhar na loteria não é o tipo de pedido que Ele atenderá. Peça, sem receio, por mudanças radicais no seu comportamento, por oportunidades incríveis, por livramentos impossíveis. Deus tem, sim, esse poder de surpreender a sua vida com dádivas incríveis, curar doenças graves e evoluir sua alma drasticamente. Aproveite desse benefício divino da natureza das energias, mas respeito Seu tempo.

8. Para agradecer.

E agradeça, desde o milagre alcançado até as coisas mais simples da vida. Uma paisagem, uma refeição, pelas lindas palavras que Ele coloca na boca dos outros para chegar aos seus ouvidos. Seja grato por tudo, inclusive pelo aprendizado dos momentos difíceis e por sobreviver mais um dia na jornada do cumprimento da sua missão, pois a energia da gratidão é tão forte quanto a energia da caridade.

Faça a sua parte. Não caia no comodismo nem perca sua fé. E reze com verdade, sempre. Na oração, a sua energia positiva entra em conexão com a energia divina e, então, nada é capaz de segurar essa onda de otimismo que invade a sua vida.

As coisas fluem, você se acalma. E, assim, mais do que entender , é possível sentir que Deus está e sempre estará ao seu lado. 

Texto desenvolvido exclusivamente para o site inspirandoluz.com.br. Publicações não autorizadas em sites ou vídeos comerciais, em forma de texto, vídeo ou imagem, com os devidos créditos ou não, estarão sujeitas à cobrança imediata e aos parâmetros da lei. Imagem pode conter direitos autorais restritos. Grato pela compreensão. 

 

 

 

COMENTÁRIOS




Inspirando Luz
Ser luz não é sobre brilhar, é sobre iluminar aonde quer que você vá.