Existe uma lei da criação divina que rege a vida, mesma corrente que expande o Universo, infinitamente, em uma energia de paz, amor e evolução. É o fluxo divino da existência, que nos coloca em equilíbrio evitando a ansiedade e a depressão.

Certamente, um caminho preciso feito para um lindo destino reservado para cada um de nós com uma história magnífica de superação e conquista.

Uma vida de desatamento de nós, onde a angústia foi feita para virar tranquilidade. Onde o ódio vai perdendo todos os espaços para o amor.

E, então, sua alma se desfaz de toda a tristeza elevando-se ao grande sentido das dimensões da existência que é a evolução do espírito até pureza de um anjo.

Entretanto, para isso, é preciso:

1. Conectar-se com a essência do Universo.

Com a inteligência suprema que rege o movimento de todas as galáxias.

Isto significa entrar nesse fluxo de energia invisível, que corre como um rio que nos leva até o mar da redenção, cujo leito passa por dentro de nós.

Por isso, para despertar a prosperidade em seu destino, é preciso relaxar e deixar a fagulha divina acender em você.

2. Ouvir a voz do coração.

Quando equilibra sua mente, certamente, limpa o caminho da intuição até seu coração.

A sensitividade é a base da fé que nos move diante do desconhecido e nos grita em angústia quando estamos errando.

Por isso, não importa se tem uma razão para ir, ou se a vontade é de ficar. Escute os nãos e os sins da sua intuição.

Se algo lhe diz para não fazer alguma coisa, não faça, mesmo que queira muito, pois o fluxo da existência guarda algo melhor ou, talvez, concede a você um livramento.

3. Adquirir Autoconhecimento.

Perceba quando suas atitudes fogem da realidade. Quando é tomado pelo ego, pelo ciúme ou derrotado por uma baixa autoestima.

Além disso, tenha consciência dos impulsos que são nocivos à sua vida. Perceba a sensação do arrependimento e, então, peça perdão.

Perdoe a si e, também, a todos que lhe causaram dor. Unindo-se à sua intuição, você impede que toda ideia de atitude negativa se torne realidade.

É importante ter controle sobre suas palavras. Deixe que a inteligência lhe permita dizer somente o que constrói harmonia. Com a emoção na morada da bondade.

Portanto, segure seu temperamento, recicle sua energia deixando a raiva e o rancor esvaírem-se do peito para, assim, abrir espaço para a compreensão e a calma.

4. Viver na virtude e na correção.

Sentimos quando a energia é contrária à nossa natureza na falta de caráter.

Ela vibra desordenada dentro de nós mandando um recado sagrado dos céus, pois qualquer traço de mentira ou falsidade é desvio do Fluxo Divino da Existência, uma vez que ele é a realidade, a verdade do infinito.

Essa energia cósmica que nos protege é feita somente de virtudes e correção. Contém precisão e acerto.

Isto quer dizer que somente se entregando a esse fluxo de intuição divina somos capazes de alcançar o verdadeiro amor e o real sucesso, porque é a verdade que rege a nossa felicidade.

Quando nos desviamos dela, encontramos ansiedade, depressão, angústia, além de raiva e medo.

5. Manter a lucidez.

No fundo, sabemos a verdade. Esse GPS divino dentro do peito está sempre ligado nos apontando a direção correta.

A gente entende quando pisou na bola, como também, já sabia que ia dar errado.

Por isso, antecipe-se. Perceba o fluir da natureza da felicidade que brota todos os dias nas oportunidades da vida.

É o Fluxo Divino da Existência que, além de habitar seu peito, vela-se nas coincidências, no que chamamos de sorte e nos muitos livramentos.

É, com certeza, o cálculo matemático cósmico perfeito e incompreensível à inteligência humana de acontecimentos, os quais convergem entre si a cada segundo construindo uma existência incrível.

6. Entregar-se.

Portanto, busque, agora, essa conexão com a inteligência celestial que tudo lhe antecipa. Não é mágica, nem premonição.

A paz do seu coração antes de cada decisão é uma capacidade cerebral, na matéria da existência infinita, de perceber a onda que se forma antes dela rolar espuma.

Respeite as revelações que o Universo lhe traz.

Então, nessa leveza de ser, entregue-se ao maravilhoso caminho que foi criado para você, pois essa lógica do bem, essa inteligência santa do fluir da vida em cada passo certo, essa intuição que nos orienta até a verdade e nos salva é, obviamente, Deus.

Inclusive, através da voz Dele, que se comunica com a gente o tempo todo, seguimos um destino que não há dor, decepção nem frustração, apenas plenitude em um coração repleto de paz.

Exatamente, como Ele planejou para você.

Texto original inspirandoluz.com.br. Compartilhe o link à vontade. Utilização dos nossos artigos em sites/portais ou em vídeos e áudios é permitida, desde que com os devidos créditos ao texto e ao nosso site, de forma clara e visível.  Grato pela compreensão.

COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
Luciano Cazz é formado em Comunicação, também ator e roteirista pela NYFA (New York Film Academy). Além de estudante de Psicanálise. Autor do livro A Tempestade Depois do Arco-íris.