Para Deus, você nasceu para dar certo! Libere a fagulha divina que existe em você.

Todas as pessoas são frutos da criação divina. Há uma força celestial dentro de cada um de nós que também nos faz perfeito, por isso, insisto sem hesitação, você nasceu para dar certo!

Então, não acredite na negatividade que insiste em bater à sua porta. Afaste-se das pessoas que negam o seu valor, que lhe colocam para baixo e fazem você se sentir inadequado. Fuja de situações que usurpam a dignidade da sua alma, que vão contra aos seus valores. Não ceda a nada que lhe faça cair em depressão ou lhe cause uma sensação de derrotismo, porque você nasceu para dar certo!

Respeite a sua grandeza. Respire amor-próprio. Não esqueça que Deus vive dentro de você o tempo todo, que Ele impulsiona o seu coração e o inspira a viver. Essa partícula divina fortalece sua alma e reenergiza você a cada despertar. Ela o capacita todos os dias a seguir adiante na luta pelo que o faz feliz.

O apoio invisível que você tem dos céus e que precisa confiar através da fé, porque você nasceu para dar certo!

O poder que há em você é muito maior do que qualquer dor, qualquer desilusão. Essa força sagrada que pulsa no seu peito será sempre superior a todos os percalços do seu caminho. Ela que eleva seus pés por sobre os obstáculos da sua vida e acalma suas aflições porque, se Deus está dentro de você, nada fora será mais contundente que a sua resiliência. Por isso acredite, você nasceu para dar certo!

O pessimismo é a negação dessa vida divina dentro de você. A maldade é apagar o brilho celestial que ilumina a sua alma. O egoísmo é brigar contra a fagulha de Deus que habita o seu ser. A mentira é emudecer-se para a voz da intuição e a depressão é cegar-se para a força eterna que eleva o seu espírito.

Quando você estiver afundado na solidão, sentindo-se abandonado, perdido e sem esperanças lembre-se que a centelha divina jamais apagará em você.

Apegue-se a essa força porque Deus nunca lhe abandonará. Ele está ao seu lado mesmo no fundo do poço.

Ele é a luz do fim do túnel e a mão milagrosa que se estende quando você cai. Por isso, acredite no poder máximo da oração e espere, pois Deus é como o sol. A tempestade pode encobri-lo, mas ele continua lá, brilhando e aconchegando seu espírito. Quando você chora, Ele lhe abraça sem você ver.

Portanto, nunca esqueça que é a luz divina que existe no seu íntimo que cola os pedaços de sua alma quando ela se despedaçada e cura seu coração ferido. Sendo assim, toda vez que você precisar de Deus, em vez de olhar para céu, feche os olhos, pois a semente divina está dentro de você esperando ser germinada. Ela é Deus aguardando você fazer a coisa certa para poder lhe ajudar.

Porquê você nasceu para dar certo! Já passou da hora de acreditar.

Faça a sua parte que Deus fará a Dele, pois Ele é a chama eterna que ilumina e aquece os nossos corações. Renda-se ao amor pelo mundo e será mais feliz do que nunca, pois Ele é o criador inteligente desse design incrível do Universo. Escute a voz que grita o bem no seu coração e sorria para a vida, afinal, a tristeza e os problemas sempre passam.

A única coisa que não passa é Deus, porque você nasceu para dar certo!

COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
Luciano Cazz é formado em Comunicação, também ator e roteirista pela NYFA (New York Film Academy). Além de estudante de Psicanálise. Autor do livro A Tempestade Depois do Arco-íris.