Esta Nova Era que se aproxima, tem como objetivo nos levar à correção, ao bom caratismo, ao desapego e, principalmente, ao altruísmo. Quem tiver resiliência fica.

A nova era está chegando. Em vez de cataclismos como o dilúvio, era do gelo ou asteroides gigantes, que levaram à substituição de antigas espécies, o planeta Terra passa por um processo gradual de evolução.

Com efeito, conduzirá a humanidade da Era de Provas e Expiações à Era da Regeneração. Seu início efetivo está determinado para 2057.

Com toda certeza, é um período de agitação pelo mundo. A troca de polos magnéticos está acontecendo gradualmente.

Desta forma, testemunharemos grandes manifestações do clima e da natureza como também muita ansiedade e alterações de humor nas pessoas.

Além disso, os desencarnes coletivos serão mais frequentes. Entretanto, a Nova Era trará positivas mudanças à nossa forma de viver.

As principais serão:

1- O começo do declínio do egocentrismo

Primeiramente, a Terra deixará de ser um lugar onde nascem pessoas focadas apenas nos seus próprios interesses.

Consequentemente, aqueles que não olham para o próximo com empatia partirão para um planeta inferior.

Uma vez que, este mundo será palco para a vida de pessoas do bem. Aquelas interessadas no progresso da humanidade de forma sadia e dentro da correção da ética e da moral.

Com isso, as portas do planeta estarão abertas apenas para quem pensa e age tendo consciência da humanidade como um todo. E não como uma mera extensão de um “eu-mundo” individual.

2- Escolha da profissão por paixão

Em vez de escolher uma profissão em função de riquezas, as pessoas atuarão visando ser útil.

Na Nova Era, as pessoas trabalharão construindo um melhor ambiente social. Elas ajudarão o próximo a resolver suas necessidades dentro campo de atuação escolhido.

O desapego expressa a clareza de que cada pessoa é uma peça de uma engrenagem muito maior chamada Terra. E, para que o planeta funcione de forma divina, é preciso que cada um cumpra sua função devida com excelência.

Por isso, adeus aos médicos displicentes, aos advogados ambiciosos e aos políticos corruptos e a qualquer tipo de bandido.

Em muito pouco tempo, eles não terão mais vez nesse mundo.

3- Nova Geração de pessoas do bem

Os homens maus desencarnarão até que o Planeta seja habitado apenas pelo bem.

Por sua vez, a geração que nascerá na Nova Era se distingue por desenvolver inteligência e razão precocemente, além do sentimento inato do bem.

Outro ponto é a aptidão por crenças espiritualistas, caracterizando-a com certo grau de adiantamento em relação a atual humanidade.

A nova fase espiritual da Terra propiciará a expansão do inconsciente com o maior aproveitamento do nosso misterioso cérebro.

Sobretudo, claramente, se fortalecerá a ideia de que o prazer de fazer o bem é muito maior do que recebê-lo.

Sim, o entendimento do Universo será através do conhecimento lógico, todavia os sentidos caberão à alma.

4- Realidade da alma e não da matéria

Isso tudo leva a humanidade aos princípios conjunturais do espírito. O que torna um planeta repleto de sensíbilidade ao próximo, como também, sensitivo aos mistérios do além e às questões etéreas da realidade do Universo.

Em outras palavras, os valores materiais serão substituídos pelos valores que enriquecem a alma.

Ou seja, no novo tempo, as pessoas não mais se curvarão diante das necessidades supérfluas da antiga era como o dinheiro, o prazer e o poder.

5- Imperfeição ainda presente

A Nova Era da Regeneração não será apenas de acertos.

Almas mais evoluídas e importantes guias espirituais serão encaminhadas à Terra. Apesar disso, ainda haverá falhas e tropeços

Entretanto, os seres humanos estarão em uma busca constante. O objetivo será tornar- se melhores e elevar suas almas. Assim, o padrão de energia do nosso planeta ficará mais leve.

A humanidade ainda será imperfeita, mas com a diferença crucial de que todos estarão em busca do bem.

Parece utopia, mas não é. Este é o plano divino para o nosso Planeta.

Certamente, será um desafio constante em relação aos nossos piores sentimentos, mas a divina providência vem para uma manifestação universal,.

Isto significa que os ministros de Deus e aos agentes de sua vontade têm por missão instruir e esclarecer aos homens a condução da vida através do bem.

Objetivando que o planeta seja a base da construção do paraíso de pureza que tanto almejamos.

Portanto, muito ânimo e otimismo no coração, pessoal, pois um futuro de paz nos espera…

Amém!

Texto original inspirandoluz.com.br. Compartilhe o link à vontade. É permitida a Utilização dos nossos artigos em sites/portais ou em vídeos e áudios, desde que com os devidos créditos ao texto e ao nosso site, de forma clara e visível.  Grato pela compreensão.

COMENTÁRIOS




Inspirando Luz
Ser luz não é sobre brilhar, é sobre iluminar aonde quer que você vá.